ECM 07 – Anos Incríveis

Reproduzir

Hoje tratamos de falar em uma das séries que é referencia em nostalgia no Brasil e nos EUA. SIM! A história da infancia de Kevin Arnold, Winnie Copper, Paul Pfeiffer e cia. SEM SPOILERS abordamos o contexto, impacto e legado dessa serie que deixou saudade em muita gente.

Já assistiu? Ouça e mate a saudade. Não assistiu? Ouça e conheça!

CBLoL no Fantástico

La Bamba do CAPETA!

Playcenter Boomerang

Playcenter Evolution

Tv Phillips capacete do paraguay

Elenco dos anos incriveis atualmente

 

Nos siga:

Facebook

Twitter

Assine nosso feed:

Itunes

RSS

Categorias: Séries

Tags: ,,,,,

  • Fala Extremistas! Saudações tranqueiras a todos! Olha, admito que ainda não tinha comentado aqui pois não entendia nada referente aos últimos programas, não sou um jogador ferrenho de nada, e tenho meus problemas sérios com “japonêsices” costumo falar com as coisas boas do japão se resumem em: Nintendo (meu único video game foi um snes), Akira, Ghost in The Shell, algumas animações do estúdios Ghibli e Dragon Ball se você não assistir de novo e manter apenas na memória.

    Agora, quanto a Anos Incríveis, tv cultura e Todo Mundo Odeia o Chris, aí eu já tenho uma bagagem razoável! Gostei do programa, uma ótima analise do que foi a série, inclusive nunca havia associado ela ao everybody hates chris que via na record, de fato é a mesma base em contar o crescimento de algum personagem específico.

    E para terminar, quanto a torneio de joguinhos online e playcenter, volto a ser um ignorante. Nunca tive paciência para esses jogos, acho que eu tentei jogar gunbound e parei por aí, além disso nunca fui nesses parques grandes daqui de São Paulo, e pelo que vocês falaram eu não me arrependo de não ter ido!

    • Paulo Carvente da Silva

      Falae Mateus! Fico feliz que tenha gostado do episódio. Nossa intenção é essa mesma. Abordar séries, games, animes e etc que tivemos contato e por muitas vezes acabou ficando como podemos dizer, esquecido pelo tempo, ou então incompreendido. Obviamente acabaremos passando por algumas japonesices, mas estamos dosando isso 😀

      Cara, desses antigos parques… Vc não perdeu nada, as maiores lembranças são essa ai mesmo. VOMITO E HEMATOMAS! hahahahaahaa

      Abraços!

    • Um pouco de tudo com mais um monte de negocio e no fim fica divertido.