ECM 14 – Narcos

Reproduzir

SIM! Extremistas também fala de séries! Esta semana tratamos de falar da série original Netflix, Narcos.

Sob a batuta de José Padilha a série teve um grande suporte de marketing e garantiu segunda temporada. Abordamos a história, o estilo José Padilha de direção, a atuação de Wagner Moura e companhia, e os detalhes mais relevantes da vida de Don Pablo Emilio Escobar Gaviria.

Ouça

Links comentados, e complementares:

João Kleber perde as estribeiras

Mais revelações bombásticas!!!

Nos siga:

Facebook

Twitter

Assine nosso feed:

Itunes

RSS

Categorias: Séries

Tags: ,,,,

  • Finalmente consegui parar para comentar, antes de falar sobre a serie mesmo tenho que comentar uma parada que falaram: Robocop do Padilha não passa de jeito nenhum, independente de ser remake, adaptação ou mesmo se fosse a coisa mais original do mundo, é um filme muito ruim, pode até ter partes boas como o começo no oriente médio, o Samuel L Jackson e a atuação (não o personagem) do Michael Keaton fora isso é um filme muito, mas muito bosta.

    Agora sim, aliviado por descarregar isso.

    Gostei bastante de Narcos, mesmo com as barrigas que o Carvente citou o resto da série é bem rápida, passa bem sem você notar. O Peña é de longe o melhor personagem, seguido do próprio Escobar.

    A parte que mais gostei é quando o Escobar acaba de contratar o serviços dos jovens comunistas sem noção de realidade e mata todos eles em seguida. Quase o que o Carvente falou, mas não me importo muito com a ação deles em si, gosto de quando o Pablo mata eles mesmo.

    As cenas na “prisão de luxo” dele também são bem fodas, mostra que ele estava pirando foda lá dentro, mesmo com todas as regalias.

    E por fim venho dizer que gosto do Murphy, acho que ele é um policial que está começando juvenil mas em breve vai agir de verdade, pelo menos espero. A exemplo de tropa de elite, o Nascimento era um cara foda no primeiro filme e virou um bundão no segundo, assim acho que em Narcos o Murphy vai ter o processo inverso, começou meio bosta pra botar pra foder mesmo depois, os últimos episódios mostraram uma postura um poucos mais agressiva da parte dele.

    Por fim é isso, boa sorte e cortem os momentos mudos entre as falas do pessoal quando forem editar, até mais.

    • Paulo Carvente da Silva

      Falae mateus! Cara acredita que eu nunca tinha reparado nessa coisa do Escobar ter ficado meio xarope dentro da própria prisão? Faz todo o sentido as merdas no final da primeira temporada.

      Sobre o Alex Murphy, o ator vai ter que trabalhar muito bem na segunda temporada. Porra ele é o personagem principal da série e quase passou desapercebido.

      Tomara que o Zé consiga dirigir mais episódios na segunda temporada =(